sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Episódios da vida profissional - vida de professor!

Não sou o tipo de blogueira que dialoga com seus leitores em suas postagens, suponho eu. Até porque não acredito que tenha muitos ou que eles existam de fato.
rs

Mas nesses últimos dias tenho me sentido com mais vontade de falar de "meus feitos" que de minhas preferências literárias e musicais.
Hoje foi um dia interessante. Acompanhei, junto com mais dois professores, os alunos do 8° e 9° ano para uma visita ao espaço das Indústrias Nucleares do Brasil e ao museu da Casa Anísio Teixeira na cidade de Caetité..
Foi a primeira vez que fui como professora responsável. A experiência foi boa, apesar de notar que muitos deles não mostram interesse pela maioria das nossas propostas, mesmo quando pensamos em algo divertido para que eles façam.
O importante foi a interação que o evento em questão nos proporcionou. Deu para quebrar a seriedade da relação aluno/professor que o ambiente que trabalho impõe.
É isso: ser professor não é a coisa mais fácil do mundo, mas tem proporcionado momentos valorozíssimos para mim enquanto ser humano.
Tenho tentado transformar a coisa da melhor forma possível para que não se torne umm fardo para mm.
Até agora vem dando certo.
Tão certo que tenho duas centenas de provas para corrigir esse fim de semana!
 ¬______¬


Me desejem sorte, pessoal.
=D

2 comentários:

Danilo disse...

Sorte, Karol!!!!


LOL

Unknown disse...

LMAO!!! Eu ia te desejar um bom final de semana, mas agora não sei bem o que dizer...
Mas já que vc pediu, BOA SORTE!