segunda-feira, 15 de março de 2010

Desabafo para um amigo

Sabe um dia que  não é bom nem ruim?
Que é cansativo e monótono ao mesmo tempo?

Acordei sobressaltada e cheia de sonhos hoje. Foi estranho porquê nunca sonho para lembrar do sonho.
Senti muitas saudades de minha  mãe.
Se ela estivesse na cidade teria ido dormir no quarto dela. E ela nem ao menos  está no estado!
[nem sei por que estou te contando isso, mas sabe aquelas necessidades incontroláveis?]
Me senti muito carente hoje!
Sentimental demais.

Fiquei até com um pouco de medo de mim.
Espero que seu dia tenha  sido bom!

Saudades de falar com você! Saudades de ouvir sua voz. Porque não?
Quem sabe um dia desses... tô ensaiando uma ligação tem é tempo.

Falar nisso, ia te mandar uma carta,mas perdi seu endereço.
=***
Outra hora vejo isso.
Bjs, cheiros e muito carinho repleto de saudade e sentimentalismo.


[texto enviado para um amigo num daqueles dias...de tristeza]