quarta-feira, 31 de março de 2010

Para minha preferida!!!!

É ela que desarruma minha cama quando vai descansar no horário de almoço e sai na cara de pau sem arrumá-la!
É ela que rouba minha chinela de ficar em casa todos os dias que vem aqui com a maior naturalidade do mundo!
É ela que fica me pedindo para converter as músicas horríveis que ela gosta de ouvir para poder colocar no celular ou ouvir na casa dela!
É ela que me convida para almoçar na casa dela só para eu fazer o almoço! ¬¬'
É ela também que dividiu quarto comigo desde a infância até a adolescência e que compartilhou e ainda compartilha dos meus maiores segredos. É e sempre será minha grande confidente!
É ela que me liga sempre que tem [ou não] créditos/bônus sobrando só mesmo para dizer bom dia,boa noite ou algo parecido!
Enche minha caixa de e-mails de coisas que sabe que eu não lerei só pelo simples fato de se lembrar de mim e de gostar tanto de mim quanto gosto dela!
É ela que me dá os melhores e maiores presentes afetivos que eu amo receber, mesmo não dizendo isso sempre!
É ela minha gêmea siamesa que nasceu antes só de ousadia! =P
E ainda escolheu o companheiro perfeito,melhor amigo,cachaceiro tal qual eu para fazer "par" conosco,já que somos duas que são uma só também!Adoro o preto safado amado marido dessa mulher!
É mais ou menos isso... se não for mais, nem sei!

^-^
TE AMO!



[texto escrito para uma de minhas irmãs que eu amo de paixão]

Nenhum comentário: