sexta-feira, 17 de maio de 2013

O Corpo’Capital

Convido-te através de meus modos de produção do prazer a conhecer o materialismo dialético de meus lábios, mãos, nuca, coxas, nádegas e seios... passear por e entre minhas formas.
Conclamo-te a se posicionar nas minhas relações de produção com suas forças produtivas em estado de alerta constante: punho em riste e sempre à esquerda!!!
Proponho-te um mergulho sem pudores ou alienações na dialética de meu corpo com sua força de trabalho.
Esqueçamos as limitações de nossa formação econômico-social e produzamos
sob as bases materiais de que dispomos [saliva, suor, gemidos ou mesmo suspiros] mercadorias de deleite ruidosas, agressivas, prazeres puros: lambidas... beijos... mordidas... orgasmos.
Nesse processo a exploração será um mal necessário que deixarei que você eleve ao máximo!
Que a luta dos sentidos do prazer nos invada e seja nossa substância... a própria força que gera a vida.
Aproveita agora e vem extrair a mais-valia de minhas curvas e desvendar os segredos de todo meu erotismo material corpóreo!





Karolyne Gilberta

Nenhum comentário: