quinta-feira, 30 de maio de 2013

Tanta tentação

Ele me tenta
O tempo todo
Já nem sei o que faço
Tão tentada que vivo
De cair de jeito
Em sua conversa fiada
Cantada em meus ouvidos

Quem olha assim
Pensa que nem desconfio
Que futuro não há em suas propostas
Mesmo vendo tudo ainda encaro o desafio

Pois esqueço que existe um tudo isso
Quando sinto seus lábios macios
Colados em minha nuca
Sua língua voraz devassando minha boca
Seus xêru’s mandados e dados
Que minha libido aguça

Quando lembro seu jeito vadio
Que foi o que mais me chamou a atenção
Tudo o mais perde a importância
Só aumenta minha excitação

Não é meu menino nem será de outra tão cedo
Percebo isso não só em seus gestos
Se achar um dia preso é onde reside seu maior medo
Olho em seus olhos e desvendo
Alguém que tão assim ao mundo
Faz questão de se mostrar
Não pode achar pouso tranquilo
Em apenas um lugar!

Karolyne Gilberta

Nenhum comentário: