quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Principiando

Que poderia eu postar inicialmente nesse espaço senão a sensação de estar fazendo algo inusitado?
Neste momento é assim que me sinto.
Não conseguia imaginar até então o que postar em um blog, mas tenho tido dias tão cheio de pensamentos e sensações que eis-me aqui querendo partilhar comigo mesma essas coisas.
Sem pretensões que sejam lidas por outrem, mas, que fiquem aqui arquivadas para os momentos tempestuosos...ou não.
Pensamentos fazendo burburinho dentro da cabeça.
Muitos pensamentos...
Muitos desejos...
Muitas ideias...
Sobre muitas coisas...
Sobre pessoas...
Sobre acontecimentos...
Alguns fatos muito desagradáveis...outros nem tanto.
Sobre o mundo em geral...mas,principalmente sobre os fantasmas interiores.
Quem não os tem?
Os meus tem sido impulsionados por acontecimentos frequentes e rotineiros...
Escreverei para espantar os fantasmas interiores!
E lá vamos nós... deliciosamente nesta aventura.

(a foto foi tirada por mim em um início de noite na ponte metálica em Fortaleza/CE em meados de 2009)

Nenhum comentário: