quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

No correr dos dias...



Desejo ser respeitada pelos que amo em todas as esferas porque definitivamente acho que os respeito.
Os que não  conheço ou não tenho apreço me são indiferentes, portanto, não necessito de opiniões ou comportamentos deles.
Desejo ser reconhecida por realizar bons trabalhos em minha área, trabalhando muito para isso, obviamente.
Desejo ter liberdade e independência para poder ir e vir de onde bem quiser e entender. Não gosto de ser tolhida ou censurada em minhas escolhas, assim como não gosto de censurar o alheio. Tem coisa mais chata que alguém dizendo que você não deve fazer algo que você deseja?
Desejo gozar de boa saúde para apreciar todas as coisas que almejo conquistar, apesar de nem sempre contribuir para isso.
Desejo coisas simples para uma vida simples... mas desejos são apenas desejos!

Nenhum comentário: