terça-feira, 21 de agosto de 2012

Provocações

Anseios, meus seios, seu recreio...
Seus pelos, meus cabelos, o fim de nossos apelos...

Me morda.
Sacie suas vontades, realize seus sonhos, satisfaça-se.
Aceita minhas provocações.
Vem e arranca minhas roupas.

Aconchegue-se em meus seios e faça deles seu abrigo.
Apalpe minhas coxas e nádegas e faça delas seu caminho.
Mergulhe em meus olhos e descubras suas verdades.
Vasculhe minha boca e navegue como se ela pertencesse somente a ti.
Puxe meus cabelos e me deixe de quatro, me deixe bamba, me deixe boba.

Pele, suor, movimentos firmes numa sensação tão doce e estranha quanto o da existência da eternidade...
Se lance sobre mim como se fosse sua última moradia na Terra.
Sussurre não só as coisas sórdidas, mas tudo aquilo que desejares.
Se jogue em mim e deixe que meus braços, boca e mãos passeiem por teu corpo e o tranquilizem
... acalmem teu sexo.
Penetra-me.
Rouba minhas vontades e arranca meus segredos.
Traga seus desejos mais secretos e junte-os aos meus.
Me faça abandonar minhas certezas ou a vontade de tê-las,
mas antes vem... e tira minhas roupas.

Descubra-me nos teus sonhos,
em teus pensamentos,
em tua respiração.
Perceba-me de tal modo que não consigas mais viver sem implorar minha presença em ti,
meu corpo em sua cama todas as noites...
meu perfume espalhado por tua roupa e teu inconsciente...
meu riso te preenchendo os vazios.
Não interessa saber o que faremos, quem seremos, menos ainda aonde chegaremos.
Só vem, e arranca minhas roupas.
Karolyne Gilberta.

Nenhum comentário: