domingo, 4 de novembro de 2012

Cospe ou engole?

Olhando fixamente para ela, preso em seus encantos, só lhe ocorria uma pergunta: será que ela era do tipo que cospe ou do tipo que engole? Essa era daquelas perguntas que a gente pensa e até tem muita vontade de perguntar, já a coragem... essa não costuma acompanhar esse tipo de indagação. Colocou o pau para fora e decidiu pagar para ver. Nem precisou dar aquele toque de leve na cabeça dela para que a dita entendesse seus desejos.
 
Quando ela não se fez de rogada e caiu de boca começando o serviço, não demorou muito para que suas dúvidas se dissipassem. Sorriu divertido quando ela limpou o esperma que lhe escorria pelos cantos dos lábios com uma satisfação tão grande parecida com a de quem ergue o troféu que ganhou em uma competição difícil e disputada. Lendo seus pensamentos, ela olhou para cima e disparou: “cuspir para que se a gente pode engolir e não desperdiçar?“



 Karolyne Gilberta.

Um comentário:

Artes&comércio disse...

Ahhh...se toda mulher fosse assim...uma fêmea de verdade/ousada/destemida...seria muito bom...sonho d'oro de todo homem...tenho dito...