quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Incapaz, apática, perdida


Mais um homem passa por minha cama. Já perdi a conta de quantos foram durante esses anos ao todo, mas isso nem importa nesse momento. Quando se escolhe aquele que se quer ter várias, talvez todas, as noites a seu lado faz com que os outros sejam meros figurantes na estrada da sua vida. O orgasmo dos fins de semana passa a ser só mais um detalhe que passa despercebido quando tudo o mais está em jogo. Não queria ter essas vontades de estar contigo, te desejar em minha cama, em meu colo, me fazendo companhia, sendo meu parceiro... essas coisas tão simples ao mesmo tempo que difíceis. Não queria te ter em meus pensamentos, em meus sonhos, em minhas lembranças... te carregar em mim tem sido um peso difícil de suportar. Tem sido difícil porque teus silêncios são grandes, complexos, confusos... tua fala é pouca e nem TE convence. Sua falta de rumo me incomoda e me fere. Me deixa de mãos atadas. Acabo ficando perdida também. Aí tomo mil decisões e toda vez que penso em colocá-las em prática você reaparece e me rouba outra vez minha paz. Me faz desistir de tudo só para te ter mais perto de mim, mesmo que distante. Virou um vício. Uma necessidade. Mas nem só de sucumbir às vontades pode viver uma mulher. Talvez seja chegada a hora de simplesmente te deixar ir e permitir que me deixes ir também.

Karolyne Gilberta.

Nenhum comentário: