quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O caminho do beijo

 
Como se fôra uma fruta doce sorve meus lábios devagar.
Sem pressa, mas com vontade.
Despeja teu desejo em mim.
Encosta tuas mãos em meu pescoço.
Roça teu nariz em meu rosto.
Vai entrando em minha boca sem pedir permissão.
Meu consentimento está mais que dado e é fruto desse sentimento. 
Vem encostando sua língua na minha devagar...
Vagueia com ela por entre meus dentes e minha gengiva.
Passeia lânguida e tranquilamente.
Ganha força e fôlego e começa a me tirar o ar.
Suga.
Morde minha carne sem temor.
Deixa que seus beijos sejam ora doces, ora lentos,
muito quentes, às vezes rápidos,
totalmente sexy, mais simples, bem simples.
Abusa de suave agressividade.
Molha meus lábios com tua saliva.
Escorre teu sabor em minha boca.
Refaz o caminho milhares e milhares de vezes.
Vem toda e qualquer vez que a vontade comandar.
Queima.

Karolyne Gilberta.

Nenhum comentário: