quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Nua... em pelo



Ligo o aparelho de som e coloco “You can leave your hat on” doJoe Cocker para rodar. Olho diretamente em seus olhos para que você saiba que sou toda sua e estou aqui para você. Devagarinho vou soltando meus cabelos. Abaixo lentamente, sempre olhando em seus olhos, com as pernas retas e a bunda arqueada. Empino as nádegas com vontade e abaixo a cabeça para frente. Sem me prolongar jogo os cabelos para trás e subo ao ritmo da canção. Viro de costas e danço para ti. Rebolo, balanço, deixo que o tesão me guie. Vou abrindo os botões do casaco que escolhi especialmente para essa ocasião. Sem perder a ginga, o ritmo e a pose deixo que caia por sobre meus ombros. Abro um pouco as pernas para poder movimentar o quadril para cada lado vez por vez. Esquerda, direita, esquerda... Um sorriso de canto de boca e levo o dedo aos lábios para expressar minha vontade de te chupar logo em seguida. Abro o vestido, me dispo e jogo para o lado com movimentos rápidos, porém sutis. Olho fixamente em seus olhos para ver sua reação. Mostro intenção de tirar o sutiã, mas desisto no meio do caminho; troco pelo salto que jogo para cima. Aproveito para apoiar a perna na cadeira com o pé semi-levantado. Novamente danço olhando em seus olhos, giro sobre meu próprio corpo e balanço as mãos para você num convite explícito, que só poderá ser atendido depois que eu terminar de me despir. Sentada, pernas abertas, mãos levantando o cabelo: pisco o olho. Insinuo-me. Levanto. Arranco meias e finalmente o sutiã. Arremesso-os em seu rosto. Só me resta a calcinha, que deixo que você arranque com os dentes, mas sem encostar as mãos. Finalmente me esfrego em você. Apago as luzes de jeito que nem o final desse texto, menos ainda desse episódio de nossa vida, possa ser enxergado na escuridão do quarto, da cozinha, da sala de estar...


Karolyne Gilberta.

2 comentários:

Roney Torres disse...

Simplesmente Belíssimo! Achei encantador...

Roney Torres disse...

Belíssimo. Achei encantador...