domingo, 23 de setembro de 2012

Uma homenagem sincera

Vim fazer essa ho’ménage’m para ti com direito a honras e méritos.
Já separei a cinta-liga e o vestido decotado de rendas pra usar.
O salto alto e o batom vermelho vão dar o toque final.
O perfume nas extremidades para te estremecer.
Uma gotinha na curva da calcinha não há de faltar.
Meus óleos, géis, brinquedos e muitas camisinhas... tudo a nosso dispor.
Quero você completamente absorvido e delirando de prazer.
Sucumbindo em minhas mãos.
Lambendo meus pés ou o caminho que eu passar.
Serei sua dominatrix.
Fará somente o que EU quiser... como EU quiser... quando EU quiser... e com quem EU quiser...
pois uma homenagem como essa eu não seria capaz de sozinha realizá-la a contento.
Vou pedir reforços e não vou medir esforços para te satisfazer.

Se prepare para dividir a cama com alguém tão cheia de vontades quanto nós.
E mais que isso, cheia de ideias.
Prepare-se para ser virado do avesso, perder a cabeça, ir à loucura.
Se derreter... Afinal, preparado para se permitir?

Karolyne Gilberta.

Nenhum comentário: