quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Você! Sim, exatamente você!

Você não cabe em mim.
Lamento, mas meu eu é grande demais para te abrigar. Sua infimidade diante de mim chega ser visível, sofrida, palpável... e não me apraz. Meu universo infinito e irrestrito parece não lhe convir. Noto que você se perde.
Principalmente quando me vem com sua pequenez existencial.
Pode guardá-la. Ela não serve. Não para mim.
Não preenche meus vazios.
Não entende nem mesmo meus apelos silenciosos.
Não enxerga minhas necessidades.
Minhas urgências não te alcançam.
Por isso, estou definitiva e irremediavelmente decidida a te expulsar de dentro de mim. Não vou deixar que me tire o sono, que me roube a paz, que me arranque as esperanças. Estas são as únicas coisas que me restaram para me agarrar a sanidade e permanecer VIVA. Vai doer, eu sei, mas não tenho mais espaços para sonhos, devaneios e demônios interiores no meu caminhar. A vida precisa ser leve, já que é curta.
Também sei que as paixões são longas, mas se o sentimento vai e não volta deixa tudo mais longo ainda. Inclusive as dores.
Para que a vida não se arraste, se necessário for, abandonarei os amores.
Inclusive estou TE (DES)ESCREVENDO para te desenraizar de dentro de mim.

Karolyne Gilberta.

Nenhum comentário: